14 abril, 2012

Baixar Filme Hannibal A Origem do Mal Dublado - Torrent

Download Hannibal: A Origem do Mal dublado
Sinopse 
Primeiro veio “Dragão Vermelho”. Em seguida, “O Silêncio dos Inocentes” e, depois de um longo intervalo, “Hannibal” (isso na ordem cronológica de história, já que primeiro veio “Silêncio”, depois “Hannibal” e em seguida “Dragão”). Agora, a história de Hannibal Lecter continua. Baseado no romance “Behind the mask” de Thomas Harris, “Hannibal – A Origem do Mal” será focado na infância do assassino dos filmes “O Silêncio dos Inocentes” (1991), “Hannibal” (2001) e “Dragão Vermelho” (2002), na Lituânia, ao lado da irmã Mischa, na adolescência na França e nos aspectos psicológicos que o transformaram num sociopata com gostos refinados. A história começa no Leste da Europa, ao final da terrível Segunda Guerra Mundial. Para muitos, a situação não significava apenas um conflito entre nações, mas sim uma questão de sobrevivência a qualquer custo. O jovem Hannibal assiste de perto à morte violenta de seus pais, que deixam a sua amada irmã mais nova aos seus cuidados. Este momento de terror logo desaparece, comparado às atrocidades que ele é forçado a presenciar e, talvez, por meio das quais continue vivendo. Sozinho e sem apoio de ninguém, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético que anteriormente fora o lar da sua amada família. Lecter foge para Paris em uma tentativa de encontrar o seu tio, mas é recebido pela sua viúva, a bela e misteriosa japonesa Senhora Murasaki (Gong Li). Nem mesmo o carinho e o amor que ela lhe dá são suficientes para aliviar os pesadelos e o sofrimento que o atormentam. Demonstrando sua perspicaz aptidão científica, ele vai estudar Medicina, que acaba contribuindo para aumentar as suas habilidades, fornecendo-lhe as ferramentas para exercer a justiça contra os criminosos de guerra que constantemente o perseguem. Essa saga despertará um desejo insaciável nesse serial killer não-nato, e sim criado.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português|Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1,11 Gb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Uploader:

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Terror
Duração: 121 Min


Download Via .Torrent: Baixar Indisponivel
Download Magnet link: Baixar

PS. Após baixar todo o conteúdo, não apague o torrent ou mude os arquivos de lugar, semeie para outras pessoas por no mínimo 5 dias. MegauploadTorrents Agradece!

link Off Avise-nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-----------------------------------ATENÇÃO-------------------------------------
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados .
- Não coloque o link do seu blog dentro do comentário,ele não será aceito.
- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- Resolverei o problema abordado mais rapido possível.
- Tenha certeza do link com problema ou se e você que está tendo dificuldades.

Agradeço a colaboração de todos!

NOVAS POSTAGENS

Estamos em Novo Endereço e de cara nova mais leve mais pratico e totalmente gratuito Novas postagens serão postadas somente no novo endereço megatorrentsbrasil.blogspot.com.br acesse Clique AQUI
Mais Uma Do MC Andy



Mais um pros que curtem um bom funk


Acesse e confira