15 maio, 2012

Baixar Coletanea Loucademia de Polícia Dublado - Torrent



LOUCADEMIA DE POLÍCIA
Sinopse: 
A Loucademia de Polícia saúda os homens, mulheres e todos os casos perdidos que protege, a população de pessoas muito parecidas com eles mesmas! Uma comédia de sucesso por mais de uma década, gerando seis sequências, um seriado de TV e um desenho animado. Os novos recrutas incluem o mago dos efeitos sonoros, Larvelle Jones (Michael Winslow), o florista Moses Hightower (Bubba Smith), a tímida Laverne Hooks (Marion Ramsey) e o especialista em armas Eugene Tackleberry (David Graf). Os instrutores Harris (G. W. Bailey) e o Callahan (Leslie Easterbrook) querem colocar estes “reforços? nas ruas antes da formatura. Dirigido por Hugh Wilson (O Clube das Desquitadas), eles e os astros Steve Guttenberg e Kim Cattral prometem usar todas as armas para fazer você morrer e rir! 



LOUCADEMIA DE POLÍCIA 2 – A PRIMEIRA MISSÃO
Sinopse:
Os combatentes do crume mais hilários do cinema estão de volta! Um sujeito meio pancada e anti-social e seu bando de desajustados com jaquetas de couro estão à espreita, pronto para picharem os muros da cidade com tina vermelha e esvaziarem os bolsos de qualquer um que cruze o seu caminho. No auge dessa onda de crimes, você poderia imaginar onde o sistema educacional falhou. Mais uma vez, então, pense na Academia de Polícia. Quando os mais novos e desajustados tiras da cidade se encontram com esses arruaceiros, todas as suspeitas se confirmam: trata-se de um caso típico de comicidade culposa! Steve Guttenberg, George Gaynes e outros policiais da Loucademia respondem ao chamado e encaram o formidável Bobcat Goldthwait, em um papel feito sob medida para ele. Se o crime é uma doença, a cura é o humor! 


LOUCADEMIA DE POLÍCIA 3 – DE VOLTA AO TREINAMENTO

Sinopse:
A cidade tem duas academias de polícia, uma está sob o comando de Eric Lassard (George Gaynes) e a outra de Mauser (Art Metrano). Este último soube que o estado, por falta de verbas, fechará uma das academias. Para se proteger, fala com Kyle Banks (Brant von Hoffman) e Chad Copeland (Scott Thomson) e os suborna, para que ter certeza que os cadetes de Lassard fracassarão. Por sua vez Lassard chama seus formandos prediletos: Carey Mahoney (Steve Guttenberg), Moses Hightower (Bubba Smith), Jones (Michael Winslow), Eugene Tackleberry (David Graf) e Laverne Hooks (Marion Ramsey) que, junto com o antiga instrutora deles, Debbie Callahan (Leslie Easterbrook), tentam treinar os cadetes, na esperança de salvar a Academia deles. 



LOUCADEMIA DE POLÍCIA 4 – O CIDADÃO SE DEFENDE

Sinopse:
Um novo grupo de recrutas chega à Academia de Polícia e desta vez eles são voluntários civis, que aderiram ao plano “O cidadão se defende”, do Comandante Lassard (George Gaynes). Mas apesar de ter apoio governamental, o Capitão Harris (G.W. Bailey) está determinado em ver o plano fracassar, pois crê que os policiais podem perder seus empregos depois de algum tempo. 


LOUCADEMIA DE POLÍCIA 5 – MISSÃO MIAMI BEACH
Sinopse:
Aposentado compulsoriamente, o veterano Comandante Lassard (Gaynes) vai até Miami para receber o título de policial da década, numa convenção nacional de chefes de polícia. Acidentalmente, Lassard se apodera de uma fortuna em jóias roubadas e se transforma em alvo de uma quadrilha de terríveis ladrões. Os homens da Loucademia de Polícia têm que entrar em ação para ajudar seu chefe a escapar com vida. 

LOUCADEMIA DE POLÍCIA 6 – CIDADE EMESTADO DE SÍTIO
Sinopse:
Wilson Heights, uma gang de criminosos liderada por Mastermind, inicia uma terrível onda de crimes por toda a cidade, ameaçando o tesouro nacional e colocando em risco a vida de cidadãos inocentes. Sob a falsa suspeita de que algum espião esteja infiltrado em seu Distrito Policial, o incompetente capitão Harris acaba contribuindo para que a situação se agrave. Agora, só um time muito especial poderá salvar a cidade do caos. É aí que nossos heróis da Loucademia de Pòlícia iniciam suas atrapalhadas operações para combater o crime organizado.  

LOUCADEMIA DE POLÍCIA 7 – MISSÃO MOSCOU
Sinopse:
O comandante Lassard (Gaynes) e seus imprevisíveis subordinados são contratados para ajudar a polícia russa na luta contra um perigoso núcleo do crime organizado que está se instalando em Moscou. Logo os policiais russos ficam em dúvida sobre quem é mais perigoso para a cidade: o chefão do crime ou o grupo policial americano. Mais um episódio da série iniciada em 1984, que continua atraindo a atenção de fãs em todo o mundo. 


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 4,78 Gb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Uploader: Torrent

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: ?
Gênero: Comedia | Ação
Duração:

   



PS. Após baixar todo o conteúdo, não apague o torrent ou mude os arquivos de lugar, semeie para outras pessoas por no mínimo 5 dias. MegaTorrents Agradece!


3 comentários:

-----------------------------------ATENÇÃO-------------------------------------
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados .
- Não coloque o link do seu blog dentro do comentário,ele não será aceito.
- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- Resolverei o problema abordado mais rapido possível.
- Tenha certeza do link com problema ou se e você que está tendo dificuldades.

Agradeço a colaboração de todos!

NOVAS POSTAGENS

Estamos em Novo Endereço e de cara nova mais leve mais pratico e totalmente gratuito Novas postagens serão postadas somente no novo endereço megatorrentsbrasil.blogspot.com.br acesse Clique AQUI
Mais Uma Do MC Andy



Mais um pros que curtem um bom funk


Acesse e confira